Reforma de escola de Sales Oliveira está em fase final


22/08/2012 16:02 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Ampla reforma da Escola Estadual Getúlio Lima, de Sales Oliveira, está em fase final. O governo do Estado de São Paulo está investindo cerca de R$ 600 mil na unidade, depois de intermediação feita por Roberto Engler (PSDB).

As intervenções aconteceram para dar acessibilidade a portadores de necessidades especiais, a instalação de pára-raios, revisão do sistema de gás, revisão elétrica, reconstrução de sanitários e reparos no telhado.

"Durante um longo período, reafirmamos a necessidade dessa grande reforma junto ao governo. A notícia da liberação das obras, no início do ano, nos deu muita alegria e a confirmação de que elas estão quase prontas é ainda melhor", diz o deputado.

Engler iniciou a luta por melhorias na estrutura da Capitão Getúlio Lima em 2008, quando visitou a escola e já havia a necessidade de reparos no telhado do prédio.

"Sei que essa era uma demanda da comunidade escolar, corpo docente e discente, pais, enfim, era uma reivindicação compartilhada pelas pessoas que se preocupam com a escola, inclusive as autoridades políticas de Sales Oliveira", revela o deputado.



rengler@al.sp.gov.br

alesp