Homenagem ao Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado São Paulo


27/08/2012 16:49 | Da assessoria do deputado Edson Ferrarin

Compartilhar:


Por iniciativa do deputado Edson Ferrarini (PTB) realizou-se no dia 20/8, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, sessão solene em homenagem aos 70 anos do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo (SCIESP) e aos 50 anos da regulamentação da profissão de corretor de imóveis.

O evento contou com a presença do presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo, Alexandre Tirelli, do presidente da Confederação Nacional dos Corretores Imóveis, Carlos Alberto de Azevedo, do presidente emérito do sindicato, Odil de Sá e do deputado Itamar Borges.

Durante a solenidade, o deputado Edson Ferrarini frisou a importância do trabalho do corretor de imóveis para a economia do Estado e do País e entregou aos profissionais que se destacaram um troféu. "Homenageamos aqui os profissionais que obtiveram destaque no ramo imobiliário, bem como junto à sociedade em geral, que através de seu trabalho e de sua competência enalteceu toda a categoria profissional", frisou o deputado.

O deputado Ferrarini, que foi agraciado pelo sindicato com um diploma, homenageou também seu presidente, Alexandre Tirelli, que agradeceu o deputado em nome dos corretores de imóveis do Estado a realização do evento.

A solenidade contou ainda com a apresentação do saxofonista Flávio de Souza. No final, o deputado agradeceu a presença das autoridades e de todos aqueles que colaboraram para o êxito do evento.

alesp