Secretário da Educação autoriza construção de escola em Tupã


31/10/2012 13:14 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:


Mauro Bragato (PSDB) recebeu comunicado do secretário estadual da Educação, Herman Jacobus Cornelis Voorwald, que autoriza a construção de uma escola na zona leste do município de Tupã. O parlamentar intermediou e reforçou o pedido, feito pela Câmara Municipal de Tupã através de indicação da vereadora Telma Tulim, de junho deste ano.

A nova unidade terá 12 salas para alunos do ciclo II do ensino fundamental e médio, que será erguida no Jardim Guarani para atender a demanda dos bairros Nova Tupã e Conjunto Habitacional Jamil Dualibi.

O deputado Bragato declarou que se empenha em viabilizar os pedidos da vereadora, pois reconhece o seu importante trabalho em prol da população tupaense. "É uma grande parceira e a cidade de Tupã merece todo o nosso esforço que venha a resultar em melhor qualidade de vida para os cidadãos", pontuou.

O processo já recebeu parecer favorável da Coordenadoria de Gestão da Educação Básica e segue para a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão responsável por viabilizar a execução das ações, conforme são definidas pela Secretaria da Educação, entre elas, a construção e reforma de escolas.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp