Acontece nesta quarta-feira, 7/11


06/11/2012 21:19 | Da Redação

Compartilhar:


Semana da Saúde, promovida pela Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor. No Hall Monumental.



9h30 - Reunião da Abridef, com a finalidade de discutir assuntos importantes para as pessoas com deficiência, por solicitação da deputada Célia Leão (PSDB). Plenário D. Pedro 1º.



Das 10 às 18h -Eleição da nova diretoria da Afalesp para o biênio 2013/2015. No Espaço de Convivência do Servidor, no subsolo.



13h30 - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas, presidida pelo deputado Itamar Borges (PMDB), com o objetivo de apreciar pauta com 14 itens. Plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, presidida pela deputada Maria Lúcia Amary (PSDB), com o objetivo de apreciar pauta. Plenário D. Pedro 1º.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), com o objetivo de apreciar pauta e tratar de outros assuntos. Plenário José Bonifácio.



15h15 - Reunião de eleição de vice-presidente da CPI constituída com a finalidade de investigar as causas e consequências do consumo abusivo de álcool entre cidadãos paulistas; e, na sequência, reunião de trabalho. Auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura, presidida pelo deputado José Zico Prado (PT), com a finalidade de apreciar pauta. Plenário D. Pedro 1º.



17h - Palestra da Semana da Saúde: Clareamento Dental - Seu Sorriso é seu Cartão de Visita. Auditório Teotônio Vilela.



18h - Palestra da Semana da Saúde: Check-up e Prevenção - Você sabe cuidar da sua saúde?. Auditório Teotônio Vilela.



18h30 - Encontro de advogados e cartorários contribuintes do Ipesp, por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). Plenário José Bonifácio.



19h - Curso Sutilezas do Poder, que investigará as práticas midiáticas, do cinema à imprensa, da publicidade à fotografia, a fim de mostrar como operam os discursos audiovisuais. Sala de conferência do ILP.

alesp