Emendas ao Orçamento estadual 2013


09/11/2012 17:43 | Da assessoria da deputada Heroilma Soares Tavares

Compartilhar:


A deputada Heroilma Soares Tavares (PTB) apresentou nesta semana 141 emendas ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Estado para 2013, beneficiando diversas cidades. Em suas solicitações, a parlamentar priorizou áreas como infraestrutura, social, saúde, esporte e lazer, segurança, educação e meio ambiente. Construção de postos da Polícia Militar e centros de Referência e Assistência Social (Cras), recursos para santas casas, implantação de academias ao ar livre, aquisição de ambulâncias e implantação de um programa de atendimento às vítimas de tráfico humano foram algumas das emendas apresentadas.

Para Itaquaquecetuba, sua base eleitoral, os principais pedidos são o remanejo de verba para a construção de um posto da Polícia Militar, construção de uma base militar no bairro Recanto Mônica, aquisição de equipamentos para a consulta de deficientes no município, uma van para o transporte de atletas da cidade, a obtenção de viatura de Polícia Civil, investimentos em infraestrutura no bairro Jardim Miray, recursos para a Associação Casa da Criança Zenaide de Souza Lima e ônibus adaptado para o transporte de pessoas com deficiência.

Há ainda a implantação de uma Delegacia da Mulher no município, no valor de R$ 500 mil, a aquisição de micro-ônibus para o transporte de pacientes, a construção de uma sede da Faculdade de Tecnologia (Fatec), no valor de R$ 1 milhão, recursos para a Casa de Saúde Santa Marcelina, ônibus adaptado para a Melhor Idade, implantação de uma unidade do Poupatempo, apoio para as ações dos conselhos municipais, recursos para a obra de construção do Fórum e reforma do Centro Esportivo Municipal de Itaquaquecetuba, entre outros.

Heroilma também apresentou emendas que poderão beneficiar mais de 70 cidades do Estado. Estas solicitações serão apreciadas pela Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.



heroilmatavares@al.sp.gov.br

alesp