Acontece nesta terça-feira, 13/11


12/11/2012 19:17 | Da Redação

Compartilhar:


8h " Solenidade de premiação do concurso Wizo de Pintura e Desenho Brasil/Israel, com o tema Jerusalém-Brasília: História e Modernidade, por solicitação do deputado Vitor Sapienza (PPS). Auditório Franco Montoro.



9h " Audiência sobre Revisão do Piso Regional de Salários, por solicitação do deputado Olimpio Gomes (PDT). Auditório Paulo Kobayashi.



10h " Reunião para discussão do PL 60/2012 - Jureia, por solicitação do deputado Beto Trícoli (PV). Sala de Reunião 3.113 - 3º andar - Prédio Anexo.



14h " Curso Compras Públicas Sustentáveis, em parceria com a Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura de Paz - Umapaz. Sala de Conferência do ILP.



14h " Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, com o objetivo de apreciar pauta com 21 itens. Auditório Teotônio Vilela.



14h15 " Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, com o objetivo de apreciar pauta com 23 itens. Plenário José Bonifácio.



14h30 " Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com o objetivo de apreciar pauta com 17 itens. Plenário Dom Pedro 1º.



15h " Seminário Violência Contra a Juventude Negra e Implantação de Cotas, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). Auditório Paulo Kobayashi.



15h " Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho, com o objetivo de apreciar pauta com 30 itens. Auditório Teotônio Vilela.



15h " Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com o objetivo de apreciar pauta com 10 itens. Plenário José Bonifácio.



15h30 " Reunião especial de eleição de vice-presidente da CPI do Consumo Abusivo de Álcool com o objetivo de designar o relator, debater a prorrogação dos trabalhos da CPI estabelecer o cronograma de trabalho e o dia para a ocorrência das reuniões ordinárias. Plenário Dom Pedro 1º.

alesp