Apoio para o desenvolvimento de Itapevi


22/01/2013 11:21 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

 


João Caramez (PSDB) esteve no gabinete do prefeito de Itapevi, Jaci Tadeu, em 18/1. Na audiência, que contou com a presença do vice-prefeito Fláudio Limas, o parlamentar reafirmou seu compromisso com a cidade e ofereceu ao prefeito, que iniciou o seu mandato neste mês de janeiro, auxílio nas ações e projetos para o desenvolvimento do município.

"Estou à disposição para ajudar nas demandas da cidade e projetos da administração municipal. Como deputado me coloco à disposição para intermediar audiência entre o prefeito e o governador Geraldo Alckmin, oferecendo a oportunidade para apresentar diretamente ao Estado as necessidades da população", disse o deputado.

O prefeito declarou sua satisfação em receber Caramez e ressaltou a importância que seu apoio representa para a cidade. "Acredito nesta parceria. João é o único deputado da cidade, filho de Itapevi, assim como eu. É uma parceria que vai dar certo", afirmou.

João Caramez e Jaci Tadeu conversaram sobre o trânsito, projetos para o sistema viário, segurança, instalação de escola técnica e outros projetos do governo paulista para Itapevi.

Após explanação sobre as obras em andamento, Caramez falou do trabalho parlamentar e confirmou que seguirá lutando pela melhoria da qualidade de vida dos itapevienses. "Meu gabinete na Assembleia Legislativa está de portas abertas para Jaci Tadeu. Conte comigo", concluiu o deputado.



jcaramez@al.sp.gov.br

Voltar
alesp