Opinião - Parabéns, São Paulo!


28/01/2013 18:19 | Célia Leão*

Compartilhar:


A grandiosidade de São Paulo, a maior cidade do Brasil e uma das maiores metrópoles mundiais, é um dos exemplos da possibilidade de progresso e prosperidade em meio à tamanha diversidade cultural, social e econômica que a cidade acolhe em seu seio de "mãe de todos os brasileiros". Nenhum lugar é tão especial e acolhedor quanto a nossa capital paulista, terra das oportunidades, da cultura, da gastronomia, do trabalho, dos desafios e prazeres, que fazem São Paulo ser exatamente aquilo que ela é: líder com capacidade inesgotável de inovação e mudanças permanentes.

Os desafios são os maiores possíveis, mas as expectativas e a esperança vão além de qualquer obstáculo e juntos, com muito trabalho, venceremos. No dia 25 de janeiro, quando completou 459 anos de fundação, homenageamos e agradecemos por tudo aquilo que São Paulo é e nos oferece a cada dia: a possibilidade de lutar e fazer uma cidade melhor para todos nós.

São Paulo não é só concreto, é também ternura, carinho e beleza, a menina dos olhos deste imenso Brasil. São Paulo somos todos nós.

*Célia Leão é deputada estadual pelo PSDB.

"Nenhum lugar é tão especial e acolhedor quanto a nossa capital paulista"

alesp