Lei homenageia médico e ex-vereador de Franca


18/02/2013 17:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


O médico e ex-vereador de Franca, doutor Aníbal Vilela Moreira, será homenageado com a denominação da passarela localizada no quilômetro 31 da Rodovia Ronan Rocha, entre o Recanto Elimar e o Jardim Aeroporto 1, em Franca. A lei 14.917, de autoria de Roberto Engler (PSDB), colega de Aníbal na câmara municipal, na década de 1980, oficializou a denominação.

Engler manifestou sua satisfação em poder ser o autor da homenagem. "Conheci Aníbal nos bancos da querida (escola estadual) Torquato Caleiro. Aluno brilhante, se formou e foi um médico competente, humano, preocupado e atencioso", afirmou.

Falou ainda da atuação de Aníbal como político. Engler e Aníbal foram colegas na Câmara Municipal de Franca. "Ele se destacou como vereador, com pronunciamentos profundos, proposições e iniciativas", revelou Engler.

Relembrou, em especial, a dedicação ao próximo como característica da personalidade e da trajetória do homenageado. "O Aníbal sempre teve um singular espírito de dedicação aos amigos e à sociedade", disse Engler.



rengler@al.sp.gov.br

alesp