Ajuda para moradores de Cubatão


28/02/2013 15:15 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PSB) participou, dia 25/2, de reunião com a prefeita de Cubatão Márcia Rosa e seu secretariado. Em pauta, o forte temporal que atingiu a região dia 22/2, deixando mais de 400 pessoas desabrigadas.

Durante o encontro ficou acertado que as secretarias e órgãos da Prefeitura vão trabalhar em conjunto, colhendo todos os dados sobre as áreas e famílias afetadas. Além disso, Luciano Batista viabilizou o envio de equipes do programa estadual Poupatempo à cidade. "Muitos perderam todos os documentos e, com o Poupatempo, podemos agilizar as reemissões. Desta forma, buscamos amenizar um pouco o sofrimento dos moradores de Cubatão".

"A prioridade agora é cuidar das pessoas. São centenas de moradores que perderam tudo e estão sob a tutela do poder público. Nosso trabalho é fazer de tudo para que os afetados pela tragédia voltem às suas vidas normais o mais rápido possível", afirmou a prefeita Márcia Rosa.

Em conversa com Geraldo Alckmin, Luciano Batista relatou o problema enfrentado por quem foi atingido pelo temporal em Cubatão e pediu ao governador que visite a cidade e ajude o local.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp