Acontece nesta quarta-feira, 06/3


05/03/2013 22:19

Compartilhar:


9h - 4º Encontro de Agentes Públicos e lançamento da edição 2012 do Índice Paulista de Responsabilidade Social - IPRS e do Índice Paulista de Vulnerabilidade Social " IPVS.



Programação



9h - Abertura - Mesa diretora

Barros Munhoz, presidente da Assembleia, Rui Falcão, 1º secretário, e Aldo Demarchi, 2º secretário

Maria Helena de Castro " diretora-executiva da Fundação Seade

Haroldo Torres - diretor-adjunto de Análise e Disseminação de Informações

Sebastião Misiara - presidente da União dos Vereadores do Estado de São Paulo

Maurílio Maldonado - diretor-presidente do Instituto do Legislativo Paulista



10h - Apresentação do IPRS e do IPVS



13h30 - Palestra - Sustentabilidade e a Agenda Ambiental da Administração Pública com Thaís Horta, secretária municipal do Verde e do Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo.



14h30 - Palestra - Lei de Acesso à Informação com Tania Mendes e Frederico Bortolato, da Assembleia de São Paulo



16h30 - Palestra de encerramento - Desenvolvimento Local e Regional - deputado Orlando Bolçone, mestre em Economia pela Unesp.



Comissões



10h - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva, sobre Helenira Rezende de Souza Nazareth, Luísa Augusta Garlippe, Maria Lúcia Petit da Silva, Suely Yumiko Kanayama. Auditório Teotônio Vilela.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações, com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens e a presença do presidente do Metrô, Peter Walker, para discorrer sobre a Linha laranja do Metrô. Plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura, com a finalidade de apreciar pauta com 14 itens e ouvir o secretário de Estado da Cultura, Marcelo Mattos Araújo, que prestará contas de sua gestão, bem como demonstrará e avaliará o desenvolvimento de ações, programas e metas referente a sua pasta. Auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura, com a finalidade de apreciar pauta com quatro itens. Plenário Tiradentes.

alesp