Mesa Diretora será plural e representativa


19/03/2013 15:44 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Presença constante na articulação e nos trabalhos da Assembleia Legislativa, o deputado Orlando Morando (PSDB) e os demais deputados da Casa elegeram a nova Mesa Diretora para o biênio 2013/2015, no dia 15/3.

Samuel Moreira (PSDB) foi eleito o novo presidente da Casa com a maioria dos votos. Enio Tatto (PT) ficou com a 1ª secretaria, que cuida dos departamentos de Finanças e Recursos Humanos, e Edmir Chedid (DEM) será o 2º secretário, responsável, entre outras coisas, pelas obras e pela frota de veículos da Assembleia.

Moreira assumiu o compromisso de construir uma agenda legislativa, sintonizada com os anseios dos paulistas, com rigor orçamentário e sem casuísmos. Priorizando a preservação do meio ambiente, a política dos direitos humanos, a saúde, a educação, ele comprometeu-se ainda em promover a construção de uma Mesa Diretora plural e representativa.

O primeiro vice-presidente será Chico Sardelli (PV); o segundo, Fernando Capez (PSDB); o terceiro, Edson Ferrarini (PTB) e o quarto vice será Jooji Hato (PMDB).



omorando@al.sp.gov.br

alesp