Encontro da Pesca e Aquicultura em Assis


21/03/2013 19:47 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


O deputado Sebastião Santos (PRB), membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura realiza nesta sexta-feira, 22/03, às 15h, na cidade de Assis, mais uma etapa do 1º Encontro da Pesca e Aquicultura no Estado. Participam do evento o superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura, Jorge Augusto, representando o ministro Marcelo Crivella, e o deputado federal Otoniel Lima (PRB).

O evento será realizado na Associação Comercial de Assis em parceria com o Consorcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (Civap). O objetivo do encontro é orientar os profissionais sobre os programas e facilidades oferecidos pelo governo federal na área. Foram convidadas 30 cidades da região.

A primeira etapa do encontro foi realizada nos municípios de São José do Rio Preto, Icém, Barbosa, Rosana e Presidente Epitácio, em 22 e 23/02. Foram percorridos cerca de 1500 km para atender pescadores, aquicultores, associações, colônias, cooperativas, prefeituras e vereadores de cada região. Nas audiências são elaborados relatórios com as reais necessidades em cada região. As informações serão entregues ao ministro Crivella. "Comecei a trabalhar pela pesca há 16 anos, antes mesmo de ser vereador. Tem sido uma honra, agora como deputado, estar ao lado do superintendente levando todos os benefícios e propostas oferecidas pelo ministério aos pescadores e aquicultores, como nunca antes foi feito país",afirma Sebastião.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp