Acontece nesta segunda-feira, 25/3


22/03/2013 22:24 | Da Redação

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião semanal da União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama. Por solicitação do deputado Edson Ferrarini (PTB). Plenário José Bonifácio.



14h - Reunião do Conselho Federal Parlamentar - Posse de delegados. Por solicitação do deputado Ed Thomas (PSB). Auditório Teotônio Vilela.



14h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Sistema Único de Assistência Social. Por solicitação da deputada Telma de Souza (PT). Sala de reunião T"113 " térreo " prédio anexo.



17h30 - Curso de Processo Legislativo - Ciclo Básico. Sala de conferências do Instituto Legislativo Paulista.



19h - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva, presidida pelo deputado Adriano Diogo (PT)que vai realizar debate sobre o tema verdade e gênero. Com a presença da ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República, Eleonora Menicucci de Oliveira,e Maria Rita Kehl e Rosa Maria Cardoso, representando a Comissão Nacional da Verdade. No auditório Paulo Kobayashi.



20h - Sessão solene com a finalidade de homenagear a Filarmônica Bachiana, na pessoa de seu fundador, maestro João Carlos Martins. Por solicitação do deputado André do Prado (PR). Plenário Juscelino Kubitschek.







No Tribunal de Justiça



10h30 - Lançamento da campanha nacional Compromisso e Atitude pela Lei Maria da Penha - A Lei É Mais Forte, com a participação do presidente da Assembleia, deputado Samuel Moreira.





No Tribunal de Contas



11h - Sessão solene de posse do conselheiro Sidney Beraldo, com a participação do presidente da Assembleia, deputado Samuel Moreira. No auditório Professor José Luiz de Anhaia Mello. No Salão do Júri.





Na Procuradoria Geral de Justiça



14h - Visita protocolar da Mesa Diretora da Assembleia ao procurador-geral de Justiça, Marcio Elias Rosa.

alesp