Acontece nesta sexta-feira, 10/5


10/05/2013 00:29 | Da Redação

Compartilhar:


8h - Recepção aos convidados da sessão solene em comemoração ao Dia da Policial Militar Feminina. Por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No Hall Monumental.

8h - Curso de Cerimonial. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. No auditório Paulo Kobayashi.

10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia da Policial Militar Feminina. Por solicitação do deputado Fernando Capez. No plenário Juscelino Kubitschek.

10h30 às 18h - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva sobre o tema Verdade e Infância roubada. Por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Teotônio Vilela.

14h - Curso - Mulheres: direitos e políticas públicas. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. Na sala de conferência do ILP.

19h - Comemoração dos 30 anos de posse do prefeito Mário Covas. Por solicitação da presidência. No auditório Franco Montoro.

20h - Sessão solene com a finalidade de homenagear as Paróquias de Carapicuíba, Diocese de Osasco, em razão dos relevantes trabalhos de evangelização pastoral e social prestados pelos padres: José Maria Falco, Mauro Sérgio Rodrigues, Ubirajara Vieira de Melo e Othoniel Berilo Duprat. Por solicitação do deputado Marcos Neves (PSB). No plenário Juscelino Kubitschek.

21h - 13ª Edição da Corrida e Caminhada Graacc - Combatendo o Câncer Infantil.

alesp