Parlamentar é reconduzido às comissões de Constituição e de Infraestrutura


10/05/2013 16:00 | Da assessoria do deputado Geraldo Cruz

Compartilhar:


O deputado Geraldo Cruz (PT) foi reconduzido, por indicação da Bancada do PT, para ser membro efetivo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Infraestrutura, cargos já ocupados anteriormente no primeiro biênio da 17ª Legislatura. Estas comissões reúnem-se semanalmente para emitir pareceres sobre os projetos apresentados pela totalidade dos 94 deputados estaduais, segmentados por suas áreas de interesse.

Para o deputado, "após a experiência de dois anos ocupando assento nessas comissões, adquiri melhores condições, em conjunto com os funcionários de meu gabinete, para emitir pareceres sobre a imensa diversidade de assuntos tratados, nas mais diferentes áreas, como saúde, educação, transportes, meio ambiente, entre outras".

Pela CCJR passam todos os projetos apresentados, para que se verifique sua constitucionalidade e propriedade para a sociedade paulista. No caso da Infraestrutura, apenas aqueles que se referem assuntos relativos a saneamento, abastecimento de água, serviços e obras públicas, concessão de uso de bens públicos, energia elétrica ou de outras fontes.

geraldocruz@geraldocruz.com.br

alesp