Curso Vendendo para o Estado terá nova turma


13/05/2013 17:48 | Do Instituto do Legislativo Paulista

Compartilhar:


Para os empreendedores de micros e pequenas empresas, o Instituto do Legislativo Paulista (ILP), em parceria com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo, promove a segunda turma do curso Vendendo para o Estado " como participar de Licitações Públicas, que acontecerá nos dias 6 e 7/6, das 9 às 18h, na sala de aula do ILP.

As aulas, ministradas pelo procurador da Assembleia Legislativa Juliano Henrique da Cruz Cereijido, têm como objetivo esclarecer aos empreendedores que não dispõem de assessoria especializada em tempo integral o que é preciso para participar de licitações públicas.

O curso será dividido em dois módulos: o primeiro compreenderá os conceitos gerais relacionados aos procedimentos licitatórios e o segundo as propostas comerciais, os documentos de habilitação e as garantias do particular em face da administração pública e das demais licitantes.

As inscrições para o curso, gratuito, podem ser feitas até o dia 24/5, na página do ILP, no portal da Assembleia - www.al.sp.gov.br. A lista de selecionados estará disponível na página do Instituto, no dia 28/5, a partir das 18h.

Confira o cronograma e os temas que serão abordados nos dois dias de aulas: no dia 6/6 haverá o Encontro Introdutório Políticas Públicas de Incentivo à Participação de MEs e EPPs em procedimentos licitatórios; dois módulos de noções básicas: Conceitos Gerais e Modalidades de Licitação. No dia 7/6, os temas serão abordados em dois módulos avançados, Proposta Comercial e Documentos de Habilitação e Garantias do Licitante.

ilp@al.sp.gov.br

alesp