Acontece nesta quinta-feira, 16/5


15/05/2013 21:54 | Da Redação

Compartilhar:


9h - Curso de pós-graduação lato sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. Na sala de conferência do ILP.

14h " Comissão estadual da Verdade Rubens Paiva realiza audiência para colher depoimento sobre os casos de Catarina Helena Abi-Eçab e João Antônio Santos Abi-Eçab. Por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No plenário Tiradentes.

14h - Curso de Sensibilização e Formação para a A3P " Agenda Ambiental na Administração Pública. Por solicitação do Instituto do Legislativo Paulista. Na sala de conferência do ILP.

14h - Reunião do Grupo de Trabalho da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico - Fremitur. Por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). Na sala de reunião T-114 - térreo " prédio anexo.

17h - Ato de desagravo ao padre Beto de Bauru. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário José Bonifácio.

18h - Audiência da Frente Parlamentar em Defesa da Cultura. Por solicitação da deputada Leci Brandão (PCdoB). No auditório Paulo Kobayashi.

No Palácio dos Bandeirantes

15h - Assinatura de contratos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro) com municípios, estado e sociedade civil.

alesp