Acontece nesta terça-feira, 28/5


28/05/2013 00:36 | Da Redação

Compartilhar:


10h30 - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de SP Rubens Paiva para oitiva de depoimentos de Rosa, Edson e Luís Carlos Martinelli, filhos de Raphael Martinelli, ex-preso político, por solicitação do deputado Adriano Diogo (PT). No auditório Paulo Kobayashi.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.

14h -Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, com a finalidade de apreciar pauta. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta. No plenário D. Pedro I.

15h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta. No plenário Tiradentes.

15h30 - Reunião especial da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de eleger o presidente e o vice-presidente deste órgão técnico. No plenário D. Pedro I.

16h - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de definir o dia e o horário das reuniões ordinárias; planejar os trabalhos da comissão na sessão legislativa em curso, e tratar de outros assuntos pertinentes a este órgão técnico. No plenário D. Pedro I.

alesp