Acontece nesta quarta-feira, 5/6


04/06/2013 23:33 | Da Redação

Compartilhar:


10h30 - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva, para oitiva de depoimentos das sobreviventes Angela Mendes de Almeida, Leane de Almeida e Ana Mércia Silva Roberts. No auditório Teotônio Vilela.

11h - Lançamento da Frente Parlamentar para Desoneração Tributária dos Medicamentos, por solicitação da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). No auditório Paulo Kobayashi.

12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.

12h - Reunião da Comissão de Assuntos Desportivos com a finalidade de apreciar pauta. No plenário José Bonifácio.

12h - Reunião Extraordinária da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de proceder à arguição pública de Giovanni Pengue Filho, indicado pelo governador para integrar o Conselho Diretor da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), no cargo de diretor de Operações. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para uma audiência pública com a finalidade de discutir o Projeto de lei Complementar 9, de 2013, de autoria do Tribunal de Justiça, que altera a Organização e a Divisão Judiciárias do Estado. No auditório Teotônio Vilela.

16h - Comemoração do Dia do Meio Ambiente, por solicitação da deputada Regina Gonçalves (PV). No plenário José Bonifácio

19h - Reunião do Movimento Pró-Cotas, por solicitação da Liderança do PT. No auditório Paulo Kobayashi.

alesp