Acontece nesta segunda-feira, 10/6


07/06/2013 22:10 | Da Redação

Compartilhar:


Exposição de 30 painéis intitulados Os Construtores do Brasil, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No Hall Monumental.

9h - Curso de pós-graduação lato sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na sala de conferências do ILP.

12h30 - Seminário Espaço Mulher e de Profissionais Liberais - Debates e palestras sobre as condições das mulheres e profissionais liberais, por solicitação do deputado Antonio Mentor (PT). No auditório Teotônio Vilela.

13h - Reunião com os participantes do Programa Entrando em Forma, promovido pela Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor. No plenário Tiradentes.

14h - Audiência pública da Comissão da Verdade Rubens Paiva que vai tratar do cumprimento da Sentença da Corte Interamericana de Direitos Humanos no Caso Araguaia. Estarão presentes ao debate Fábio Konder Comparato, jurista e defensor dos Direitos Humanos; Marlon Alberto Weichert, procurador da República; Belisário dos Santos Júnior, advogado de ex-presos políticos; e um representante da Comissão de Familiares de Mortos e Desaparecidos.

14h30 - Audiência pública com o presidente com a Diretoria da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). No plenário D. Pedro 1º.

15h - Audiência pública sobre aumento de passagem no Alto Tietê (Mogi/Poá), por solicitação do deputado Carlos Giannazi (PSOL). No plenário Tiradentes.

17h30 - Curso de Proposições e Processos Legislativos Especiais - 1º semestre de 2013. Na sala de conferências do ILP.

19h - Ato solene pelo aniversário da Sociedade Bíblica do Brasil, por solicitação do deputado Adilson Rossi (PSB). No auditório Franco Montoro.

20h - Sessão solene com a finalidade de comemorar o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp