Recursos ao Ministério da Pesca e Aquicultura


18/06/2013 12:57 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Para que algumas cidades do Estado de São Paulo interessadas no setor da aquicultura não ficassem sem investimentos do governo federal, o deputado Sebastião Santos (PRB) esteve, em 17/6, no Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) em Brasília, protocolizando recursos de 16 municípios para a aquisição de equipamentos da patrulha mecanizada disponibilizados pelo ministério.

O deputado despachou a documentação com o ministro interino Átila Maia, que dirige o MPA na ausência do titular Marcelo Crivella. Foram entregues recursos das cidades de Assis, Presidente Epitácio, Pacaembu, Barra Bonita, Caiuá, Caiabu, Tabatinga, Taquaritinga, Teodoro Sampaio, Mineiros do Tietê, Mococa, Colômbia, Promissão e Tanabi.

A patrulha mecanizada é composta por escavadeira hidráulica e trator de esteiras, equipamentos que serão utilizados pelas cidades para a produção de peixes em tanques escavados.

Sebastião aproveitou para agradecer pelas máquinas já autorizadas para 31 cidades de São Paulo. Os municípios contemplados participaram dos Encontros da Aquicultura e Pesca promovidos para divulgar os programas do MPA. Acompanharam o deputado a vereadora de São José do Rio Preto Karina Caroline e o vereador de Mauá Gil Miranda, ambos do PRB.



sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp