Da Tribuna


25/06/2013 18:06 | Da Redação

Compartilhar:


Medidas para a saúde

"Com certeza nosso país vai avançar com o que está acontecendo", afirmou Itamar Borges (PMDB) ao mencionar as manifestações ocorridas no Brasil. O parlamentar mostrou-se satisfeito com as medidas apresentadas pela presidente Dilma Rousseff para a área da saúde, principalmente com o que se refere a pendências das santas casas. (SC)

Indignação

Edson Ferrarini (PTB) disse que, no início, as manifestações eram por conta de 20 centavos, mas que agora tomaram proporções maiores. Segundo o parlamentar, o Brasil precisa de apenas 20 ministérios, mas tem 39. Ferrarini ainda falou do voto distrital: "É um absurdo o povo votar no deputado que amassa o barro, que trabalha e o partido escolher um nome aleatório de sua lista", afirmou. (SC)

Omissão

Carlos Giannazi (PSOL) mostrou sua indignação com a Casa que, mesmo diante de tantas manifestações populares contra a corrupção e problemas sociais, finge que não faz parte do governo. Segundo o parlamentar, a Comissão de Constituição e Justiça ainda não apreciou o processo para perda de mandato do vice-governador Afif Domingos. "A Constituição é clara, não pode haver acúmulo de cargo. A Assembleia tem a obrigação de destitui-lo", concluiu. (SC)

alesp