Municípios do noroeste do Estado recebem retroescavadeiras


19/07/2013 11:38 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


Na manhã desta quarta-feira, 17/7, Itamar Borges (PMDB) participou da cerimônia de entrega de 66 retroescavadeiras para municípios da região noroeste do Estado, promovida pelo ministério da Agricultura e o governo federal em Jales.

O evento foi realizado no salão social do Jales Clube, e contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre elas: o representante do ministério do Desenvolvimento Agrário, José Reinaldo Prates; os deputados estaduais, Itamar Borges, Zico Prado (PT) e João Paulo Rillo (PT); os deputados federais João Dado (PDT/SP) e Vanderlei Siraque (PT/SP) e o coordenador do Colegiado do Território do Noroeste Paulista MDA, Nilton Marques, além de prefeitos, vereadores e representantes dos municípios atendidos.

Borges é presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária (Atividades Econômicas) e sempre faz gestões junto ao governo paulista para a liberação de verbas a municípios do Estado de São Paulo.

"Essa é uma grande conquista para as cidades. Fará muito bem para o desenvolvimento da agricultura na região", afirmou o deputado.

Foram beneficiadas cidades com até 50 mil habitantes que não pertencem a regiões metropolitanas. Essa etapa da entrega de retroescavadeiras faz parte da distribuição de equipamentos para 3.591 municípios, conforme anúncio feito pela presidente Dilma Roussef.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp