Visitas e reuniões com lideranças de 40 cidades


05/08/2013 16:02 | Da assessoria do deputado João Paulo Rillo

Compartilhar:


João Paulo Rillo (PT) visitou 40 cidades da região noroeste do Estado durante o mês de julho. Ele se reuniu com prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de partidos, representantes da sociedade e militantes para discutir a conjuntura política, as manifestações populares que tomaram as ruas do Brasil e para apresentar balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa.

Em Ilha Solteira e Itapura, Rillo teve a oportunidade de conhecer e conversar com moradores dos assentamentos Cachoeirinha e Estrela da Ilha e foi recebido pelas 368 famílias de agricultores da Associação Rocinhas Familiares. "São comunidades com projetos transformadores, renovando a relação com a terra e com a produção agrícola", avaliou.

Cidades administradas pelo PT também estiveram na agenda do deputado, entre elas Tanabi, José Bonifácio, Paraíso e Sales. Durante os encontros, prefeitos e prefeitas apresentaram a Rillo ações implantadas nos municípios. "A atuação dos nossos prefeitos e prefeitas reafirmam a forma petista de governar, com transparência e participação popular", considerou.

Para Rillo, o recesso parlamentar, período em que são suspensas as reuniões das comissões e as sessões legislativas, permite estreitar as relações com os municípios, aproximando o mandato das realidades regionais. "É o momento de aprofundar a atividade representativa do mandato, estreitando o diálogo com as lideranças regionais e compartilhando as decisões parlamentares", explicou.

joaopaulorillo@al.sp.gov.br

alesp