Bom Prato já é uma realidade para Araçatuba


05/08/2013 11:49 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:


Há mais de dois anos Dilador Borges vem lutando para conseguir o Programa Bom Prato para Araçatuba. A partir de agora, o projeto pode se tornar uma realidade.

Na quinta-feira, 18/7, o deputado recebeu ligação do governador Geraldo Alckmin, que anunciou o programa em Araçatuba. Alckmin solicitou ao deputado para que realize um projeto e ajude na indicação da melhor área para a implantação da sede do programa. Vai se concretizar mais uma realização para cidade.

"Vou levantar qual o melhor local para implantar o nosso Bom Prato. Quero ouvir a população e ver uma área bacana que seja do Estado", destacou Dilador.

Em fevereiro deste ano, o deputado cobrou o Bom Prato para Araçatuba com o então secretário Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, que se mostrou disposto a realização do mesmo. No mês de maio, Dilador novamente cobrou o secretário, que na ocasião disse que o projeto já estava em andamento junto ao governo do Estado. No último mês, em audiência com o novo secretário Desenvolvimento Social, Rogério Haman, Dilador novamente solicitou atenção especial ao projeto. Rogério, junto com o governador Geraldo Alckmin, atenderam a solicitação e Araçatuba terá o Bom Prato.

depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp