Recursos para investimentos em Iguape


22/08/2013 16:52 | Da assessoria do deputado Jorge Caruso

Compartilhar:


O município de Iguape será contemplado com recursos federais no valor de R$ 8,5 milhões para investimentos. Jorge Caruso e Baleia Rossi (ambos do PMDB), que apoiaram a reivindicação, cumprimentaram o prefeito Toni Ribeiro por essa importante conquista para a cidade.

Os investimentos serão aplicados nos projetos de reforma e restauração do Paço Municipal; reforma e revitalização do prédio dos Toledos e restauração do Museu Municipal, a antiga Casa da Moeda.

Baleia Rossi ressaltou que esse investimento é fundamental para que a cidade, considerada como patrimônio histórico, cultural e paisagístico do Brasil, possa conservar as suas belezas naturais para as próximas gerações.

"É preciso incentivar o turismo nas cidades históricas para aumentar o fluxo de visitantes, gerar emprego e aumentar a arrecadação. Investir no turismo é uma importante alternativa para alavancar a economia e o desenvolvimento das cidades" disse Caruso.

Jorge Caruso e Baleia Rossi têm se empenhado junto ao governo federal e estadual para que o município de Iguape seja beneficiado, e para que o prefeito Tony Ribeiro possa continuar seu importante trabalho pela cidade. Com o apoio dos parlamentares, o município foi contemplado também com duas creches no valor de R$ 1,8 milhão.

jcaruso@al.sp.gov.br

alesp