Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico


30/08/2013 10:31 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:


Maria Lúcia Amary (PSDB) participou na manhã desta terça-feira, 27/08, do 2º Congresso Brasileiro do Varejo Farmacêutico (Conbrafarma), em São Paulo, organizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Varejo Farmacêutico (IDVF).

Em discurso durante a abertura do evento, a deputada, que é coordenadora da Frente Parlamentar para Desoneração Tributária dos Medicamentos na Assembleia de São Paulo, destacou a importância da redução da carga tributária incidente sobre os medicamentos e pediu o apoio de todos os envolvidos para que o objetivo seja alcançado.

"Estamos colhendo assinaturas no estado de São Paulo, fizemos reunião na secretaria da Fazenda e com o secretário particular do governador e vamos continuar trabalhando juntos para diminuir os impostos nos medicamentos", disse Maria Lúcia.

O deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP), presidente da mesma Frente Parlamentar no Congresso também marcou presença e pediu o apoio dos profissionais presentes.

O Congresso, que é voltado para farmacêuticos, balconistas, gerentes, proprietários de farmácias e executivos de redes de drogarias, teve a participação de várias associações farmacêuticas, entre elas a Abradilan, Abrafarma e ABCfarma.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp