Emendas ajudam entidades assistenciais de Igaraçu e São Manuel


09/10/2013 10:03 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Entidades assistenciais dos municípios de Igaraçu do Tietê e São Manuel foram contempladas com emendas apresentadas por Pedro Tobias (PSDB). Os recursos já foram liberados pelo governo do Estado e em breve deverão ser depositados em favor das entidades para a realização das obras.

O deputado destinou R$ 100 mil para o Projeto Vida, conduzido pelo Centro de Formação da Criança e do Adolescente de Igaraçu do Tietê. O recurso tem como finalidade a construção de uma quadra poliesportiva. O Projeto Vida atende crianças e adolescentes de 6 a 13 anos provenientes de famílias em situação de vulnerabilidade social. E tem como missão torná-los cidadãos plenos por meio de atividades sociais, culturais e educacionais, melhorando desta forma o convívio social, a autoestima e a motivação dos assistidos.

Pedro Tobias apresentou também uma emenda destinando R$ 50 mil para a Sociedade São Vicente de Paulo, de São Manuel, para a reforma do refeitório. Os recursos foram autorizados pelo governo do Estado e, posteriormente, será depositado em conta específica das entidades, que ficarão responsáveis pelas obras.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp