Acontece nesta segunda-feira, 4/11


04/11/2013 14:00 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 - Pequeno e grande expedientes - Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Debate sobre o Orçamento 2014

10h - Deputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento debatem com a população de Sorocaba e região o projeto de lei que trata do Orçamento estadual para 2014. Na Câmara Municipal da cidade.

Empreendedorismo

8h " Reunião da Organização Brasileira das Mulheres Empresárias, por solicitação do deputado Antonio Salim Curiati. No Auditório Paulo Kobayashi.

Cursos do ILP

9h " Curso de Pós-Gradução em Assessoria Parlamentar-FESPSP. No Plenário José Bonifácio.

Às 9h e às 14h " Curso Planejamento Estratégico em Organizações do Setor Público: Planejamento Estratégico, Gestão de Projetos, Gestão por Processos e Gestão da Qualidade em Organizações Públicas. Na Sala de Conferência do ILP.

Frente Parlamentar

13h " Seminário da Frente Parlamentar das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, com o objetivo de discutir os avanços e expectativas relacionados às políticas públicas de apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo. A frente é coordenada pelo deputado Itamar Borges. No auditório Franco Montoro.

Premiação

18h " Coquetel (no Café São Paulo) e entrega do Prêmio Promotores do Desenvolvimento (auditório Franco Montoro). O evento é promovido pelo Fórum São Paulo, com apoio da deputada Célia Leão.

Sessão Solene

20h " Por solicitação do deputado Fernando Capez, a sessão solene homenageia os 80 anos de fundação da Associação Paulista de Imprensa (API). No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp