Poupatempo atende população de Iperó nesta sexta-feira


07/11/2013 15:15 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:


Atendendo a um pedido da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) o Poupatempo estará na cidade de Iperó. O atendimento será na próxima sexta-feira (8/11), das 9 às 18 horas no posto do programa Acessa São Paulo, localizado na avenida Vereador Dr. José Marques Penteado, s/nº, no centro.

Os serviços prestados serão de 1ª via de RG para menores de 18 anos, Carteira de Trabalho para maiores de 14 anos e serviços públicos pela internet oferecidos pelo Poupatempo, como atestado de antecedentes criminais, consulta de créditos do Programa Nota Fiscal Paulista, agendamento para atendimento de RG e CNH, entre outros.

De acordo informações do Poupatempo, para solicitar a 1ª via do RG é preciso levar a certidão de nascimento original e cópia, além de uma foto 3x4 recente. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal, munidos de seus RGs originais.

Já para a emissão da 1ª via da carteira de trabalho, é necessário apresentar RG ou certidão de nascimento original e uma foto 3x4 recente. Para a 2ª via e continuação, além dos documentos citados, também é preciso estar com documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como, por exemplo, contrato de trabalho, extrato do PIS/Pasep ou mesmo a carteira antiga.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp