Assembleia Popular


14/11/2013 15:23 | Luís Arruda

Compartilhar:


Religião

Apontando a necessidade de renovação da educação, Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, tratou dos aspectos científicos das religiões.



Menino morto

José Luiz Leonel Aguiar, da OPESP, comentou, entre outras coisas, a morte de um menino na região de Presidente Prudente.



Higiene

Rodrigo Mendes, do INBES, discutiu as condições de higiene nos salões de beleza.



Retorno

Após longo recesso, Cremilda Estela Teixeira voltou a ocupara a tribuna para discutir as mazelas da escola pública.



Senso comum

Geraldo Gomes, da Consciência Humana, voltou a discutir a relação entre a lei e a "tirania do senso comum".



Demônio

Agostinho da Paixão denunciou a existência de um demônio que vive ao seu lado, desde sua infância, para sugar sua energia.



Palhaços

José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, chamou de palhaços e bobos da corte a grande maioria dos membros do Congresso Nacional.



Menino morto (2)

Silvio Luiz Del Giudice, do Instituto Pátria Amada Brasil, revoltou-se com o tratamento dado pelas redes de TV ao caso do menino morto em Ribeirão Preto.



Salvadores da pátria

Padre Ney de Oliveira, da Igreja Vétero do Brasil, fez um alerta contra os salvadores da pátria que ressurgem a cada nova eleição.



Corrupção

Antonio Rodrigues, do Fórum de Transportes de Diadema, trouxe à tribuna a seguinte indagação: o que estamos fazendo para combater a corrupção?

Cartão Bom

Eduardo Novaes, do Conselho do Idoso de Ferraz de Vasconcelos, reclamou da falta de validade do Cartão Bom nas catracas do transporte público da capital.



Segurança

Nezionete Amorim, da SAB Estela Azevedo, reivindicou melhorias na segurança pública de sua região.



Filipinas

Oswaldo de Oliveira, da OIPALPO, prestou condolências ao povo das Filipinas, vitima de recente tragédia que deixou mais de 10 mil mortos.



Detratores

Carlos Ventura, do Conselho de Habitação de Carapicuíba, fez veemente alerta aos detratores para que tomem cuidado com o que falam.



Homenagens

José Leonilson de Queiroz Aranha, do MSDV, rendeu homenagem a diversas empresas da região de Parelheiros.



Parque

Eugênio Pinese, da Associação de Moradores Damasceno Já, voltou a pugnar pela criação do Parque Municipal de Vila Brasilândia.



Injustiças

João Sebastião Ferreira, da SAB da Estrada de Itapecerica, vociferou contra as inúmeras injustiças que presencia no dia a dia.

alesp