Homenagem de organizadores da Copa CNA de Futsal Escolar


25/11/2013 18:19 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:


O deputado Luciano Batista (PTB) recebeu, no dia 22/11, em seu escritório, um dos organizadores da Copa CNA de Futsal Escolar, Ricardo Brandi Rodrigues, e foi presenteado com um troféu de homenagem e agradecimento ao apoio que dá a competição.

Luciano foi o responsável pelo projeto que originou a Lei 14.552, que incluiu a Copa CNA de Futsal Escolar no calendário oficial do Estado de São Paulo. O objetivo principal do torneio é proporcionar total integração dos praticantes de futsal de nossa região e também contribuir para o aparecimento de novos talentos nesta modalidade.

"A Copa de Futsal é realizada há 15 anos na Baixada Santista. É um evento muito importante para as crianças e adolescentes da nossa região. Vou continuar trabalhando para que além do reconhecimento, o Estado forneça estrutura para a realização da competição", afirmou o deputado.

O organizador da Copa comentou que a homenagem ao deputado é uma forma de agradecer ao apoio prestado. "Além de fornecer todo o apoio à nossa Copa, o deputado é um grande formador de opinião da nossa região e sua ajuda foi de grande importância. A Copa CNA já é uma tradição na Baixada e todo ano revela novos talentos no futsal", comentou Ricardo.

A competição conta com a participação de mais de 50 escolas de toda região metropolitana da Baixada Santista, em categorias que vão do sub-7 ao sub-15. A Copa é iniciada no mês de fevereiro e vai até junho, são mais de 200 jogos.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp