Deputada recebe título de Cidadã de Herculândia


28/11/2013 19:08 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


Durante agenda na região da Alta Paulista, no dia 21/11, Ana Perugini (PT) recebeu o título de cidadã herculandense por iniciativa do ex-presidente da Câmara de Herculândia, Marcos Sanches.

"Deputada, esse título é nossa homenagem à sua presença em nossa cidade e em todo o interior do Estado. É um reflexo da sua humildade, do trabalho que desenvolve pela melhor qualidade de vida e da sua preocupação com a área social", destacou Sanches.

Durante seu agradecimento ao título, Ana Perugini exaltou a importância da participação do povo na política. "Fico muito feliz com esse título, quero dizer que o recebo na condição de deputada e que vocês podem exercer seu papel de cobrar e acompanhar sempre. É preciso que os cidadãos acompanhem de perto o que acontece, nós precisamos de mais participação da classe trabalhadora", afirmou. Junto a Marcos Sanches, a parlamentar lutou por melhorias na rodovia SP-294, que passa pelo município. "Pedimos a duplicação e agora o Estado começou a responder o nosso apelo", concluiu.

"A deputada Ana Perugini tem feito um bom trabalho por nossa cidade. Sua simplicidade e presença demonstram a atenção com Herculândia, além disso, as emendas enviadas por ela possibilitaram a compra de veículos, ambulância e um poço artesiano, que contribuíram muito para melhoria ao atendimento aos cidadãos herculandenses", enfatizou o prefeito, Olendo Golineli Neto.

A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Herculândia e contou com a presença do ex-vereador Marcos Sanches, do prefeito Olendo Golineli Neto, dos vereadores Hélio Lúcio Cabrini, Brás Rodrigues, Donizete Rodrigues, João Severino da Silva e Marcos Antônio Scarpante, da prefeita do município de Arco Íris, Ana Serafim e lideranças da cidade.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp