Emendas auxiliam entidades de Jaú


25/03/2014 10:03 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Por meio de emendas apresentadas por Pedro Tobias (PSDB), duas entidades de Jaú irão receber recursos do governo do Estado. Serão destinados R$ 45 mil ao Abrigo São Lourenço para a compra de equipamentos e R$ 100 mil à Irmandade de Misericórdia do Jahu, que administra a Santa Casa, para ajudar no custeio do hospital.

Além delas, outras entidades e prefeituras da região foram beneficiadas pelas emendas apresentadas pelo deputado. Fazem parte desta lista a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bariri e de Pederneiras, a Associação de Proteção e Assistência à Maternidade e à Infância de Barra Bonita, a Casa da Criança de Brotas e de Igaraçu do Tietê, a Associação Recreativa Educativa das Vilas Unidas de Dois Córregos, a prefeitura de Itapuí, a Sociedade Beneficente de Amparo à Velhice de Macatuba e o Asilo São Vicente de Paulo de Mineiros do Tietê.

Cada município contemplado terá que apresentar o quanto antes a documentação necessária para a formalização do convênio. Só depois disso o dinheiro será depositado.

Na avaliação do deputado, o Estado tem se mostrado um grande parceiro dos municípios paulistas e muitas de suas demandas têm sido atendidas pelo governador Geraldo Alckmin.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp