Entidade de Franca garante verba estadual


31/03/2014 10:59 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Convênio para a liberação de R$ 65 mil em recursos estaduais para o Lar São Vicente de Paulo de Franca foi assinado no Palácio dos Bandeirantes. A verba é fruto de intermediação do deputado Roberto Engler (PSDB).

O presidente do Lar São Vicente, João Elizabeth de Rezende, o primeiro-tesoureiro, Rui Piedade, e o gestor de patrimônio, Rodrigo Peres Silva, estiveram em São Paulo participando de cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin.

A entidade planeja investir os R$ 65 mil na compra de móveis e equipamentos para sua cozinha, seu refeitório, e salas administrativas. "Tenho certeza de que será um repasse bem aproveitado pelo Lar São Vicente, que presta um serviço reconhecido por toda a nossa comunidade de Franca", afirmou Roberto Engler. "A assinatura do convênio é a última etapa de todo o processo de liberação dos recursos", completou.

Outros pedidos de verbas estaduais para entidades assistências de Franca estão em andamento. São repasses com valores e finalidades diversas. Entre as beneficiadas estão a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), o Berçário Dona Nina, a Infacape (Instituição Família Cavalheiro Caetano Petráglia), a Guarda Mirim e a Pastoral do Menor, entre outras.



rengler@al.sp.gov.br

alesp