Recursos para compra de veículo à prefeitura de Pedreira


07/05/2014 10:49 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:


O 2º Secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), voltou a reivindicar na sexta-feira, 25/4, ao governo do Estado a liberação de R$ 102,5 mil para a aquisição de um veículo tipo furgão, adaptado com câmara refrigerada, para o transporte dos alimentos às unidades de ensino realizado pela prefeitura de Pedreira (Circuito das Águas).

O benefício tem sido reivindicado há pelo menos dois anos conforme relato do parlamentar, que chegou a se reunir com representantes da Secretaria da Casa Civil para discutir a importância deste investimento ao município. "Este tipo de veículo vai garantir que os alimentos fornecidos pela prefeitura possam chegar com mais qualidade às unidades de ensino", completou.

Edmir Chedid afirmou que a preocupação com a qualidade dos alimentos fornecidos pela prefeitura às crianças e aos jovens em formação demonstrada ao Estado também recebeu o apoio do prefeito e dos vereadores. "Todos se monstraram preocupados com a qualidade do alimento ao apoiarem esta reivindicação que novamente apresentei ao Estado", afirmou.

O Poder Executivo reconheceu a importância dos recursos à prefeitura de Pedreira, mas informou por meio de ofício que a reivindicação encontra-se em análise junto às secretarias de Estado. "A expectativa é que o governador Geraldo Alckmin possa atender mais esta reivindicação que apresentei em benefício à comunidade de Pedreira", conclui Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp