Beneficência Portuguesa de São Paulo receberá R$ 250 mil por emenda parlamentar


20/05/2014 20:20 | Da assessoria do Deputado André Soares

Compartilhar:


O deputado André Soares (DEM) contemplará o Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo com emenda no valor de R$ 250 mil. A importância será utilizada para a aquisição de equipamentos para o atendimento de pacientes do SUS realizado no Hospital São Joaquim. "A medida é uma opção para que o hospital se mantenha e continue prestando serviços de qualidade para a sociedade", disse o superintendente para assuntos governamentais da instituição, Arnaldo Bartalo, por meio de sua assessoria.

"A entidade é responsável por grande parte dos procedimentos realizados em São Paulo", afirmou o deputado André Soares. A instituição respondeu, só em 2010, por 75% das cirurgias cardíacas, 31% dos cateterismos e 69% das revascularizações do miocárdio realizados em todo o Estado. "O objetivo é melhor atender ao povo, por isso, é essencial que o hospital receba este apoio", completou o parlamentar.

A efetivação da emenda será dada na próxima quinta-feira, 22/05, A assinatura do convênio ocorrerá no Palácio dos Bandeirantes com a presença do Governador Geraldo Alckmin, o presidente da Beneficência Portuguesa de São Paulo, Rubens Ermínio de Moraes, e o deputado André Soares.

gabandresoares@al.sp.gov.br

alesp