Investimentos em estradas


26/05/2014 10:37 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:


Em pronunciamento no Plenário Juscelino Kubitschek, na Assembleia Legislativa, Edson Giriboni (PV) falou sobre os investimentos do governo estadual nas estradas da região de Itapetininga e do Vale do Ribeira, "que vão ajudar essas regiões a serem tão competitivas quanto as outras do Estado", afirmou Giriboni.

Entre os investimentos destacados pelo deputado estão a duplicação da Raposo Tavares entre Sorocaba e Itapetininga, que fica pronta até o final do mês de julho. Outra obra destacada pelo deputado foi a pavimentação ecológica da Serra da Macaca, "uma demanda histórica da região", disse. A pavimentação da SP 249, entre Apiaí e Ribeirão Branco, também foi lembrada no pronunciamento. Outros destaques foram a recuperação da SP 250, entre Capão Bonito e a divisa com o Paraná, que está prestes a começar, assim como a SP 189, ligando Campina do Monte Alegre e Buri até a Raposo Tavares.

"Temos a recuperação da Raposo Tavares até Ourinhos, que será iniciada. Recentemente foi concluída a estrada que liga S. Miguel Arcanjo a Pilar do Sul. Também não podemos esquecer que já foi contratado o projeto para recuperação da SP 181, entre Capão e Ribeirão Grande e em execução a SP 249, que liga Taquarituba, Taguaí e Fartura", acrescentou o deputado que concluiu lembrando as obras, já em andamento, na SP 141 entre Tatuí a Cesário Lange.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp