Atos públicos em Osasco


27/05/2014 18:16 | Da assessoria do deputado Celso Giglio

Compartilhar:


Deputado Celso Giglio (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin durante cerimônia em Osasco na qual tiveram lugar dois atos oficiais. No primeiro, o governador assinou decreto destinado à Fazenda Pública que autoriza o funcionamento do Centro de Tratamento do Câncer de Osasco. No segundo, o governador inaugurou a ala reformada do Hospital Regional de Osasco, que passa a contar com mais 146 leitos, dois geradores e dois elevadores novos, além de melhorias gerais na infra-estrutura. Outra reforma, em outra ala do mesmo hospital foi iniciada.

Centro Oncológico de Osasco do Instituto do Câncer de São Paulo resulta de uma iniciativa do deputado Celso Giglio, que desde 2012 tomou diversas providências, da descoberta do prédio aos projetos de implantação, entre os quais o que dá nome oficial ao Centro.

Em seu pronunciamento, o deputado Celso Giglio afirmou: "Hoje vemos uma grande parte da reforma do Hospital Regional de Osasco pronta e equipada, com melhoria geral dos serviços, com novas instalações, um investimento público de grande importância para a cidade e também para a região".

cgiglio@al.sp.gov.br

alesp