Da Tribuna


13/08/2014 18:13 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


BARROS MUNHOZ - Solidariza-se com a família do candidato à Presidência Eduardo Campos, morto em acidente aéreo. Enaltece sua história política. Considera precoce a sua morte.

ED THOMAS - Expressa pesar pela perda de Eduardo Campos, em nome da bancada do PSB. Elogia a carreira política do falecido. Destaca seu envolvimento humano como político.

ESTEVAM GALVÃO - Lamenta a morte do político Eduardo Campos. Manifesta admiração por sua competência profissional.

ITAMAR BORGES - Registra votos de solidariedade à família de Eduardo Campos. Enaltece a trajetória de sua vida pessoal e política.

ANTONIO MENTOR - Manifesta tristeza pelo acidente ocorrido com Eduardo Campos. Considera ser uma perda inestimável para a política brasileira. Lê nota oficial da bancada do PT sobre o falecimento do político.

WELSON GASPARINI - Transmite sentimento de pesar pela morte do ex-governador de Pernambuco. Ressalta a importância do legado deixado pelo político. Saúda os visitantes de Santa Cruz da Esperança, presentes nas galerias.

OLÍMPIO GOMES - Lamenta o acidente ocorrido com o político Eduardo Campos. Considera ser uma grande perda para a política brasileira.

ORLANDO BOLÇONE - Registra seu lamento pela morte do candidato do PSB à Presidência da República. Enaltece sua carreira política. Destaca seu caráter de conciliação e humildade.

JOÃO PAULO RILLO - Considera ser uma tragédia a morte de Eduardo Campos. Lê nota da bancada do PT e da Presidente Dilma Rousseff sobre

o acontecido.

PRESIDENTE SAMUEL MOREIRA - Manifesta sentimento de luto pela morte de Eduardo Campos, em nome da Assembleia Legislativa. Convoca os Srs. Deputados para a sessão ordinária de 14/08, à hora regimental, com Ordem do Dia. Levanta a sessão.

alesp