Da Tribuna


27/08/2014 17:52 | Da Redação

Compartilhar:


SARAH MUNHOZ - Repudia o não comparecimento do reitor Marco Antônio Zago a esta Casa, a fim de prestar esclarecimentos sobre a situação financeira da Universidade de São Paulo. Critica a intenção de desvinculação do Hospital Universitário da instituição. Afirma que a medida não ajudará no saneamento financeiro da universidade e prejudicará as pesquisas médicas e o atendimento à população.

ED THOMAS - Discorre sobre os problemas causados às crianças através da ingestão de álcool pelas mães durante gestação. Afirma que apresentará projeto de lei a esta Casa para que as empresas indiquem nos rótulos dos produtos a presença de álcool em sua composição.

JOOJI HATO - Fala sobre a situação financeira das santas casas do Estado. Afirma que a violência urbana é a grande causa da superlotação do sistema público de saúde. Cita projetos de lei, de sua autoria, que visam resolver a situação.

OLÍMPIO GOMES - Elogia a atuação parlamentar do deputado Ed Thomas. Discorre sobre a situação de insegurança na qual vivem os servidores da Polícia Militar em função de atentados que vêm sofrendo de criminosos. Defende a redução da maioridade penal e a responsabilização criminal de menores infratores.

ENIO TATTO - Discorre sobre a instalação de CPI sobre irregularidades nas contratações da FDE. Cita dados que justificam a instalação desta comissão parlamentar.

alesp