Da Tribuna


10/10/2014 17:47 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Manifesta indignação com a influência do poder econômico no financiamento de campanhas políticas. Afirma que construtoras envolvidas com corrupção junto ao Metrô e CPTM doaram cerca de 4 milhões de reais para o governador Geraldo Alckmin. Mostra-se contrário ao uso de recursos privados em prol de candidatos. Critica os interesses políticos das empreiteiras.

OLÍMPIO GOMES - Intercede a favor da concessão de seguro de vida para servidores da Segurança Pública. Critica o Governo do Estado pelo desrespeito à categoria. Exige providências tendentes a melhorar as condições de trabalho de funcionários do sistema prisional. Ratifica que seu inconformismo é a tônica de sua atuação como parlamentar.

CARLOS GIANNAZI - Parabeniza o deputado Olímpio Gomes pela independência político-partidária com que conduz seu mandato como parlamentar. Destaca que a Assembleia Legislativa não se curvará aos interesses capitalistas das empreiteiras. Exige do governador Geraldo Alckmin a elaboração de Plano Estadual de Educação, em consonância com os anseios da sociedade. Lamenta a desvalorização da carreira do magistério público em São Paulo. Condena a contratação, pelo Governo do Estado, de 40.000 professores a título precário. Afirma que se faz necessário novo plano de carreira para a categoria.

alesp