Iniciadas obras de nova ponte entre Morro Agudo e Jaborandi


16/10/2014 09:40 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A construção de uma ponte sobre o rio Pardo, no quilômetro 135 da SP-373 (rodovia Dona Genoveva Lima de Carvalho Dias), na divisa dos municípios de Morro Agudo e Jaborandi, está em andamento. A obra vai custar aproximadamente R$ 14 milhões.

O deputado Roberto Engler (PSDB) trabalhou para viabilizar a construção da ponte depois de pedidos de lideranças das duas cidades, em especial da vereadora Juliana da Floricultura, Morro Agudo (PV). "Não só cidadãos de Morro Agudo e Jaborandi, mas motoristas de toda a região utilizam a rodovia e serão beneficiados com a obra", afirmou Engler.

Ao longo do ano passado, ele se reuniu com o então superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), hoje secretário estadual de Logística e Transportes, Clodoaldo Pelissioni, por diversas vezes, acompanhado das lideranças de Jaborandi e de Morro Agudo.

O prazo estabelecido para a conclusão da nova ponte é de 12 meses. A ligação existente atualmente na SP-373, entre Morro Agudo e Jaborandi, sofreu com interdições por diversas vezes nos últimos anos.

rengler@al.sp.gov.br

alesp