Acontece hoje quarta-feira, 22/10


22/10/2014 13:30 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Exposição

Exposição de esculturas em vidro. No Hall Monumental.

Comissões

13h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários com a finalidade de apreciar pauta com 43 itens. Destaque para o projeto que assegura o direito à visita íntima nos estabelecimentos penais de regime fechado e do semiaberto, independentemente da orientação sexual do preso. No plenário José Bonifácio.

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 268 itens. Merece destaque o projeto que dispõe sobre a distribuição de dispositivo de segurança, conhecido como "botão do pânico", para mulheres vitimadas por violência doméstica, mesmo com a medida protetiva, em todo o Estado. No plenário Dom Pedro I.

CPI

14h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito constituída com a finalidade de apurar a exploração do trabalho análogo ao de escravo em atividades econômicas de caráter urbano e rural, no âmbito do Estado de São Paulo, para apresentação, discussão e votação do Relatório Final dos trabalhos da CPI, formulado pela Senhora Deputada Leci Brandão. No plenário Tiradentes.

Visita

14h - Visita monitorada dos alunos da Escola Cidade Jardim Play Pen, da cidade de São Paulo - SP. No plenário Juscelino Kubitschek.

alesp