Repasse de R$ 50 mil para prefeitura de Glicério


28/10/2014 09:26 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, confirmou a liberação de R$ 50 mil para a prefeitura de Glicério (Região Administrativa de Araçatuba). Este recurso financeiro, resultado de emenda indicada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual, será aplicado em infraestrutura urbana.

O parlamentar afirmou que este valor estará disponível em até 30 dias e poderá ser aplicado na manutenção de praças e na recuperação de vias públicas do município. "A prefeitura demonstrou em seu projeto executivo a necessidade de investimentos para diversas áreas públicas na região central e também nos bairros localizados na periferia de Glicério", garantiu.

Chedid também explicou que este repasse do recurso financeiro à administração pública municipal atende a uma reivindicação de representantes da sociedade civil organizada, bem como de lideranças políticas que se demonstraram preocupadas com a falta de verba da prefeitura para as atividades que tem por intuito garantir a melhoria da qualidade de vida da população.

"Por isso, atuamos na Assembleia Legislativa e principalmente junto ao governo do Estado para conseguir este importante recurso ao município. Agora, esperamos que a administração pública municipal possa dar andamento aos seus projetos em infraestrutura urbana, que considero essenciais para que a comunidade tenha mais conforto", finalizou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp