Acontece hoje quarta-feira, 29/10


29/10/2014 13:30 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Frente parlamentar

10h - Reunião de Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos de Pesquisa do Estado, coordenada pelo deputado Carlos Neder. No plenário José Bonifácio.

Arte

14h - Oficina Arte - Programa Qualidade de Vida - Tema: Agricultura Natural. No Espaço do Servidor.

Comissões

14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 268 itens. Merecem destaque o projeto que dispõe sobre o ensino de conteúdos relacionados ao processo de envelhecimento nas instituições de ensino do Estado; e o que proíbe a distribuição de animais vivos, bem como a exposição, manutenção, utilização e transporte dos mesmos em situações que provoquem maus-tratos, independente das sanções previstas em outros dispositivos legais: municipal, estadual ou federal. No plenário Tiradentes.

14h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens, do qual consta o projeto que Implanta o Programa de Uso Racional de Energia Elétrica nos próprios públicos do Estado. Os deputados ainda submetem à arguição pública Waldemar Bon Junior e Antonio Luiz Souza de Assis, indicados para cargos de diretor da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp). No Plenário Dom Pedro I.

15h - Palestra sobre Processo Legislativo. Na Sala de Reunião T-114 - Térreo - Prédio Anexo.

alesp