Verba para infraestrutura urbana de Olímpia


04/11/2014 10:04 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


O Poder Executivo, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, confirmou a liberação de R$ 150 mil à prefeitura de Olímpia (Região Administrativa de Barretos) conforme indicação do deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual. O investimento será aplicado no recapeamento de vias do distrito de Ribeiro dos Santos.

O parlamentar disse que a reivindicação pelo recurso financeiro foi apresentada por gestores públicos municipais, além de representantes comunitários e lideranças políticas de Ribeiro dos Santos, um dos dois distritos do município. "Prefeito e vereadores expuseram a importância do investimento à melhoria da qualidade de vida da população", completou Edmir Chedid.

O recurso financeiro estará disponível à prefeitura de Olímpia até o fim deste mês. Em seguida, caberá a administração pública municipal prestar contas ao governo do Estado do investimento aplicado no distrito de Ribeiro dos Santos. "Este processo é necessário por se tratar de investimento do Estado, neste caso responsável pela fiscalização dos serviços", garantiu.

Além do investimento em infraestrutura urbana, Edmir Chedid também atua a fim de obter recursos para a compra de um triturador de galhos, troncos e resíduos orgânicos à prefeitura. A aquisição do equipamento, desenvolvido para picar e triturar troncos e galhos de podas, foi considerada essencial às atividades do município.

echedid@al.sp.gov.br

alesp