Evento em Atibaia reúne lideranças políticas


14/11/2014 12:15 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


Edmir Chedid (DEM) participou na segunda-feira, 10/11, do lançamento da programação da Rádio Atibaia AM 1480, em Atibaia. A emissora tem 63 anos de história no município. O deputado federal eleito Herculano Passos (PSD/SP) e lideranças locais também marcaram presença no evento.

Em entrevista ao radialista Valdir Teleken, durante o programa "Bom dia, Atibaia!", o parlamentar destacou a importância da fase inaugurada pela rádio. "É a retomada total da programação que será voltada à comunidade local. Parabéns a Atibaia que agora conta com uma programação diferenciada", disse Chedid.

Na ocasião, ele voltou a agradecer a votação obtida no município (13.424 votos), reforçou o compromisso de continuar atuando pela melhoria da qualidade de vida da comunidade e destacou investimentos importantes conquistados à região junto ao Estado em áreas como infraestrutura viária, a exemplo das obras na SP-008 (rodovia Capitão Barduíno), que interliga Bragança Paulista a Socorro, e SP-063 (rodovia Alkindar Monteiro Junqueira), a Bragança-Itatiba.

O evento também contou com a presença dos vereadores Jair Bonilha (Jair do Açougue), Josué de Oliveira (Dedel), Edison Bento Leite e Jorge de Jesus, além do ex-presidente da Câmara, Wanderley Silva, do empresário e ex-vice-prefeito de Atibaia, Sérgio Mantovanini, e Roberto Villas Boas Antunes (Betinho).

echedid@al.sp.gov.br

alesp