Obras de infraestrutura em Piraju


12/12/2014 19:02 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Urbano autorizou destinação de R$ 70 mil para obras em infraestrutura no município de Piraju (Região Administrativa de Sorocaba) conforme indicação ao Orçamento do Estado de autoria do deputado Edmir Chedid (DEM). A liberação, por meio de emenda parlamentar, também atende solicitação de lideranças políticas e comunitárias do município.

"Trata-se de uma medida importante para atender as reivindicações da comunidade local", disse o parlamentar.

A indicação de Edmir Chedid está baseada em relatório encaminhado pelo prefeito de Piraju, Jair César Damato, que demonstra necessidade de investimento em infraestrutura urbana. "Essa documentação, que conta com a assinatura do vereador José Carlos Brandini (Brandini do Gás), aponta também a importância de investimentos em atividades voltadas ao turismo", complementou o parlamentar.

Em junho, as demandas de Piraju haviam sido abordadas por Edmir Chedid durante reunião com o também vereador José Carlos Brandini. A reunião contou com a participação da conselheira tutelar Ana Jussara do Prado e do presidente da Associação de Bairros, Fernando Brandini, além do assessor Waldir Castelani. "As principais solicitações da comunidade de Piraju estão voltadas para áreas como Educação, Infraestrutura Urbana e Saúde. Questões que, portanto, continuaremos nos empenhando para obter os benefícios que o município necessita", ressaltou Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp